Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Desligamentos Programados

Data: 02/07/17
Hora: 07:00
Local: Todo o sistema de distribuição CEGERO

COMUNICADO CEGERO


A COOPERATIVA DE ELETRICIDADE DE SÃO LUDGERO (CEGERO), COMUNICA QUE HAVERÁ INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM TODO SEU SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO, DOMINGO, DIA 02/07/2017, DAS 07:00 ÀS 11:00 HORAS PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA SUBESTAÇÃO CEGERO E OBRAS DE AMPLIAÇÃO E MELHORIAS EM SEU SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO.

A CEGERO AGRADECE A COMPREENSÃO PELOS TRANSTORNOS ADVINDOS DA FALTA DE ENERGIA, E ALERTA QUE, PARA SEGURANÇA DE TODOS, A REDE DEVE SER CONSIDERADA ENERGIZADA DURANTE TODO O PERÍODO DO DESLIGAMENTO, POIS O SISTEMA PODERÁ SER RELIGADO ANTES DO HORÁRIO PROGRAMADO.

INFORMA AINDA QUE O DESLIGAMENTO PODERÁ SER CANCELADO SE AS CONDIÇÕES DO TEMPO NÃO FOREM FAVORÁVEIS.
DÚVIDAS SOBRE AS CONDIÇÕES DO TEMPO NA OCASIÃO, PODERÃO SER RESOLVIDAS DIRETAMENTE COM O CENTRO DE OPERAÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO (COD) DA CEGERO NO TELEFONE 36578100
 

Data: 27/07/14
Hora: 19:00
Local: Todo o Sistema de Distribuição da Cegero.

A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), comunica aos seus associados e consumidores, que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica em todo seu Sistema de Distribuição, no próximo domingo, 27/07/2014, das 07 às 12 horas. No período serão realizadas obras de ampliação e melhorias em seu Sistema de Distribuição e na Subestação 138 kv da Cegero.

A Cegero agradece a compreensão de todos pelos transtornos advindos da falta de energia elétrica e alerta que, para segurança, a rede deve ser considerada energizada durante todo o período do desligamento, pois o sistema poderá ser religado antes do horário programado.

E, informa ainda que o desligamento poderá ser cancelado se as condições do tempo não forem favoráveis.



Danilo Niehues

Presidente da Cegero

 

Engenheiro Adriano V. Maurici

Responsável Técnico da Cegero

Data: 30/06/13
Hora: 07:00
Local: Toda área de abrangência da Cegero

   A COOPERATIVA DE ELETRICIDADE DE SÃO LUDGERO (CEGERO), COMUNICA AOS SEUS ASSOCIADOS E CONSUMIDORES, QUE HAVERÁ INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM TODO SEU SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO, DOMINGO, 30/06/2013, DAS 07:00 ÀS 11:30 HORAS PARA OBRAS DE AMPLIAÇÃO E MELHORIAS EM SEU SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO.                            A CEGERO AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS PELOS TRANSTORNOS ADVINDOS DA FALTA DE ENERGIA, E ALERTA QUE, PARA SEGURANÇA, A REDE DEVE SER CONSIDERADA ENERGIZADA DURANTE TODO O PERÍODO DO DESLIGAMENTO, POIS O SISTEMA PODERÁ SER RELIGADO ANTES DO HORÁRIO PROGRAMADO.                                                                                                                    INFORMA AINDA QUE O DESLIGAMENTO PODERÁ SER CANCELADO SE AS CONDIÇÕES DO TEMPO NÃO FOREM FAVORÁVEIS.


Danilo Niehues                                                    Eng. Adriano V. Maurici
Presidente da Cegero                                        Resp. técnico da CEGERO

Data: 30/09/12
Hora: 07:00
Local: Bairro Encosta do Sol

   A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (CEGERO), comunica aos seus associados e consumidores, que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica em seu sistema de distribuição, de acordo com o cronograma abaixo.

• Dia 30/09/2012 das 07h00min às 11h00min.
Bairro:
Encosta do Sol.
Instalação Transformadora: IT- 20; IT-54; IT-55; IT-113; IT- 467.
Motivo: Desligamento programado para construção do alimentador CGO-04 .

   Obs.: os consumidores residentes dos bairros e/ou ruas citadas, favor consultar o número da Instalação Transformadora (IT) em sua fatura para certificar se a sua unidade consumidora será afetada.

A Cegero, desde já, agradece a compreensão de todos pelos transtornos advindos da falta de energia alertando que para a segurança dos consumidores, estes devem considerar a rede energizada durante todo o período do desligamento, pois, o sistema poderá ser religado antes do horário programado. Informa ainda que o desligamento poderá ser cancelado se as condições do tempo não forem favoráveis.