Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

29/08/2019

Treinamento, apresentação artística e palestras integram a Sipat 2019 da Cegero Distribuição

      Com o objetivo de promover a qualidade de vida, saúde e segurança dos colaboradores a edição 2019 da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero Distribuição) que acontece de 26 a 30 de agosto, conta com treinamento, apresentação artística e palestras.

     A programação iniciou no dia 26, segunda-feira, com a palestra “Desafiando Gigantes” ministrada por Juliano Teixeira e uma apresentação artística feita pelos alunos da Escola Especial da Apae de São Ludgero. Na terça-feira, 27, teve Cinema da Segurança e treinamento “Combate a Incêndio”.  Hoje, quinta-feira, 29, aconteceu a palestra “Cuidando de Mim” ministrada pela psicóloga Josiane Monn, a Enfermeira Giseli Boeing Della Giustina e a nutricionista Fernanda Kuerten, bem como uma palestra com o renomado médico Emir Dacorégio abordando vários temas relacionados a doenças, tratamentos e atitudes preventivas. Amanhã, sexta-feira, 30, das 8 às 17 horas o tema trabalhado será “Reciclagem NR-10”.

    Flaviane Da Silva Mateus Borges, integrante da organização da Sipat 2019, diz que os eventos promovidos e aprendizados disponibilizados durante a semana interna de prevenção são para que os colaboradores incorporem em suas vidas atitudes visando maior saúde e segurança. Além de Flaviane integra a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), que organizou a edição deste ano, Odair José trombeta, Heleno Viel e Fabiano Borges Mattei.

     A Sipat realizada pela Cegero Distribuição vai além do cumprimento da legislação, é uma continuidade dos trabalhos voltados à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, onde a lucratividade está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida.