Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

07/10/2022

São Ludgero se une e promove a ação solidária “Criança Feliz” no dia 12 de outubro

Com o objetivo de celebrar a data de forma marcante e especial, São Ludgero se une e no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, realiza no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a ação solidária “Criança Feliz”. A organização é da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Prefeitura Municipal, Lions Clube, Rotary Club, Movimento de Irmãos, Cursilho de Cristandade e Associação Encosta do Sol, com o apoio da Paróquia de São Ludgero, Samae, Unibave/Curso de Pedagogia, Cuzidos Esporte Clube e Strawplast.

 

A partir das 15 horas, as crianças poderão brincar nos brinquedos infláveis, participar de brincadeiras diversas, saborear gratuitamente pipoca, cachorro-quente e refrigerante, além de outras guloseimas.

 

Anualmente, de forma paralela, em São Ludgero existiam várias ações com a finalidade de oportunizar um momento especial no Dia das Crianças. Então, a Cooperativa, Prefeitura, entidades, associações e empresas se reuniram durante o mês de setembro com a finalidade de unir forças e realizar uma única ação.