Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

14/03/2018

Conselho Administrativo da Cegero convoca associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária

     Com o objetivo de prestar contas de forma detalhada sobre finanças, administrativo, patrimônio e investimentos realizados durante o ano de 2017, o Conselho Administrativo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), realiza na próxima quarta-feira, 28 de março, com terceira chamada às 19 horas, no Auditório Danilo Niehues, na Sede Administrativa, no bairro Divina Providência, a Assembleia Geral Ordinária Anual.
      O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, informa que fará parte da Ordem do Dia a apresentação e deliberação por parte dos sócios referente ao relatório de gestão, balanço patrimonial, demonstração das sobras ou perdas apuradas, destinação das sobras apuradas, fixação do pró-labore do presidente e cédula de presença para as reuniões do conselho fiscal e membros do conselho administrativo, bem como apresentado o plano de investimentos para 2018. Acontece, também, na ocasião, a eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal para o exercício de 2018, com apenas uma chapa oficializada até o prazo limite que foi às 16 horas do dia 13 de março, cabendo aos sócios decidirem se aprovam ou não os membros habilitados.
Para exercer o direito a voto o associado deve ter operado com a cooperativa em 2017, estar ativo com a unidade consumidora ligada, apresentar documento que o identifique com fotografia e estar rigorosamente em dia com suas obrigações junto à cooperativa. Débitos quitados no dia 28 não habilita o sócio a ter direito ao voto, bem como débitos quitados até dia 27 deverão ser comprovados com a apresentação da quitação da nota fiscal de fornecimento de energia à secretaria.
       O Conselho Administrativo da Cegero reforça a importância da participação dos associados para que saiba qual a situação da cooperativa, o planejamento das próximas ações e ainda tire dúvidas sobre trabalhos e a gestão de forma geral. “A Cegero é de todos os sócios e a Assembleia é realizada para que todos tenham ciência dos relatórios, trabalhos e decisões tomadas pelo Conselho Administrativo. Um espaço para repassar informações e também o Conselho receber sugestões”, enfatiza o presidente.