Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

14/12/2017

Concluída reforma da rede de energia elétrica de 10 quilômetros na Estrada Geral Barra do Norte

   Reforma planejada, reforma concluída. É desta forma que a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) encerra o ano de 2017, com a reforma da rede de energia elétrica com extensão de 10 quilômetros na Estrada Geral Barra do Norte finalizada.

    O Gerente Técnico, Jacson Della Giustina, diz que a melhoria era uma necessidade. “Era necessário trocar postes, cruzetas, cabos, isoladores e realizar mudanças de trajeto”, pontua. A reforma foi executada até a área limite de abrangência da Cegero que fica na região do Rio do Pouso, município de Tubarão. Ainda para o mês de dezembro está previsto algumas pequenas e pontuais melhorias em redes. 

     O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, diz que o Conselho Administrativo segue em 2018 com investimentos para reduzir ainda mais o desperdício, aumentar a qualidade da energia elétrica distribuída e mantém a forma enxuta de gerenciar com o propósito de oportunizar aos sócios/consumidores o menor pagamento possível no quilowatt consumido. “Este ano já mostramos que se administrar de forma enxuta é possível preservar os associados, principalmente, em períodos de reajustes. A proposta da atual administração é desenvolver as cidades nas quais a Cegero atua, propiciando dessa forma uma melhor qualidade de vida à população de forma geral”, ressalta. Ele completa enfatizando que a cooperativa possui uma ótima equipe de colaboradores e está bem estruturada em termos de veículos e equipamentos para desenvolver os trabalhos.