Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

19/06/2018

CEGERO vence Inmes e sagra-se campeã da etapa local do SESI 2018

A noite de ontem (18) foi especial para a CEGERO. Em jogo realizado na sua própria sede recreativa, a CEGERO sagrou-se campeã da fase local do SESI "futebol suíço 7 livre" classificando-se para a fase regional.
Em uma partida muito disputada contra a INMES de Braço do Norte, o bom público viu um verdadeiro espetáculo. No primeiro tempo não tão bom da equipe da CEGERO a Inmes aproveitou e saiu na frente com uma bela triangulação, troca de passes rápidos e uma finalização perfeita, 1 a 0. No segundo tempo a CEGERO retornou disposta a buscar o resultado favorável e criou várias chances de gol. Porém, nada dava certo e nos contra ataques a Inmes chegava com perigo.
Já quando tudo se encaminhava para o término, após escanteio batido no segundo pau, o ala Adilson aproveita o espaço vazio por trás da zaga e faz de cabeça o gol de empate, 1 a 1. Vibração da torcida.
Os minutos finais foram de muita emoção. Chances claras paras os dois lados mas a bola insistiu em não entrar. Final de jogo e decisão por pênaltis.
Já na primeira cobrança a Inmes desperdiçou colocando a bola na trave. A CEGERO por sua vez, caprichou e converteu as 3 penalidades, sagrando-se campeã. Festa da torcida e muita cerveja para comemorar.
Detalhe que vale ser ressaltado foi o respeito e disciplina de ambas as equipes. Jogaram bonito, com muita raça mas sem maldade, buscando vencer de forma justa, honesta e respeitosa. Dignos de grandes campeões. Parabéns Inmes e CEGERO. Parabéns também a equipe de organização do SESI pelo belissimo evento.
A CEGERO já se prepara agora para a fase regional que acontecerá em Tubarão no mês de setembro. Que venha a vaga para o estadual.