Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

30/11/2022

Cegero forma primeira turma do Programa Mulheres Cooperativistas no dia 5 de dezembro

Muita atenção aos conteúdos, brilho nos olhos, questionamentos e sede de aprender cada vez mais. Assim está sendo as aulas com as participantes da primeira turma de Mulheres Cooperativas, uma iniciativa da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC), que tem o objetivo de despertar na mulher sua importância e contribuição para a sociedade e o senso de liderança. A primeira capacitação será finalizada no dia 5 de dezembro.


     Além da última aula referente às 45 horas de capacitação, iniciada no dia 5 de setembro, com encontros todas as segundas-feiras, das 19 às 22 horas, cada participante no dia 5 de dezembro receberá um certificado de participação.


       Durante a capacitação, as mulheres participantes receberam conhecimentos sobre educação cooperativista, liderança feminina, organização de quadro social, desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar, saúde e equilíbrio emocional, comunicação eficaz e atendimento ao público, vendas e marketing, gestão financeira pessoal, cooperação e transformação.