Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

15/07/2021

Cegero faz doação de 50 cobertores para campanha “Cobertor Solidário 2021” em São Ludgero

        A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) contribuiu com a campanha “Cobertor Solidário 2021” fazendo a doação de 50 peças novas, num investimento de R$ 6.000,00, para ajudar as famílias carentes do município. A doação faz parte de uma das ações realizadas pela Cooperativa em comemoração ao dia internacional do Cooperativismo - Dia C (Dia de Cooperar), comemorado em 2021 no dia 03 de julho. O ato de entrega foi realizado no dia 9 de julho em frente à Sede Administrativa da cooperativa.

 


        A ação foi desenvolvida pelo comitê interno de cooperativismo da Cegero em conjunto com o Conselho Administrativo, vindo a integrar as ações do DIA C, celebrado anualmente no primeiro sábado do mês de julho indo ao encontro, portanto, dos princípios cooperativistas.

 


       O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, agradece o comitê interno e os membros do Conselho Administrativo pela organização e pelo parecer favorável a contribuição da campanha. “A doação dos 50 cobertores foi resultado de uma parceria com a Rede de Lojas São Paulo Magazine, a qual agradecemos”, pontua.

 


   A campanha “Cobertor Solidário 2021” é uma iniciativa da Rede Laço Voluntário de Santa Catarina, e a participação de São Ludgero aconteceu através da Secretaria de Assistência Social e Habitação. 

 


        Ao todo, a campanha arrecadou 192 cobertores entre novos e usados e a Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Ferreira, faz questão de agradecer a sensibilidade do Conselho Administrativo da Cegero. “Nós da Secretaria, agradecemos os membros que administram a nossa Cooperativa e também todos os seus colaboradores, pela solidariedade em abraçar a ideia da campanha. O frio chegou de forma intensa, e esta parceria com a Cegero nos ajudou a aquecer quem precisa. Sabe aquela sensação gostosa de estar enrolado num cobertor quentinho e aconchegante? Ela não é tão boa quando a gente lembra que muitas pessoas estão passando frio. Obrigada Cegero, quando laços se formam, vidas se transformam”.