Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

27/01/2021

Cegero doa kits à Pastoral da Criança para o benefício de grávidas carentes

     Com o objetivo de ajudar gestantes carentes que residem no município a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) fez a doação de kits à Pastoral da Criança.


      A ação foi realizada através do Núcleo de Cooperativismo no dia 17 de dezembro com a entrega de 15 kits contendo fraldas, lenços umedecidos, sabonetes, pomadas para assadura, cueiros, toalhas de boca, além de conjuntos de bodys.


     Para a Coordenadora da Pastoral da Criança, Ana Mazon Kestering, a doação chegou numa boa hora diante da grande quantidade de grávidas carentes que residem na cidade, algumas chegando recentemente. “A doação da Cegero está sendo uma grande ajuda para as mulheres gestantes que enfrentam dificuldades financeiras”, relata.


      O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que os R$ 2.621,35 investidos são sobras de 2019 e a aplicação foi ao encontro de mais uma necessidade da comunidade, principalmente das pessoas mais carentes.  “O objetivo de uma cooperativa é trazer melhorias econômicas e sociais e na Cegero a melhoria econômica é apresentada praticando a menor tarifa do Brasil ao distribuir energia elétrica e a social nas parcerias e ajudas às entidades e organizações que atendem as pessoas mais necessitadas”, resume.