Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

21/09/2022

"Caminhada pela Vida” acontece no dia 25 de setembro em São Ludgero.

      Com o objetivo de celebrar a vida, a ação social “Semear Amor, Semear a Vida!” convida as famílias de São Ludgero e região para participarem no domingo, 25 de setembro, da caminhada pela vida. A saída será às 9 horas em frente ao Salão Paroquial (Praça da Igreja Matriz de São Ludgero) e vai até a Sede Administrativa da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) com retorno ao ponto de partida. A realização é resultado de uma parceria entre a Cegero, Grupo Copobras, Strawplast e Santa Luzia.

 

     Setembro é o mês que visa reforçar a vida e a ação vai ao encontro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que trata-se de um apelo global para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. 

 

       As inscrições devem ser feitas clicando AQUI e os 150 primeiros inscritos receberão uma camiseta. Ao final da caminhada será servido um delicioso café, haverá distribuição de mudas e sorteio de brindes.