Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

27/06/2023

42 mulheres participam da segunda edição do programa Mulheres Cooperativistas da Cegero

Com 42 participantes, foi iniciada a segunda edição do programa Mulheres Cooperativistas promovido pela Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC). O objetivo do programa é promover o desenvolvimento pessoal das mulheres nos mais variados temas, incentivar a participação das mulheres na sociedade e na cooperativa, além de fortalecer a cultura cooperativista.


     A primeira turma do programa formou-se em 2022. Durante o programa, que teve o primeiro encontro no dia 20 de junho com previsão de término em 29 de agosto, as mulheres participantes aprenderão sobre desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar, comunicação e oratória, educação cooperativista, liderança feminina cooperativista, gestão financeira pessoal, saúde e equilíbrio emocional e cooperação e transformação. Os encontros acontecem todas as terças-feiras nas dependências da Cegero, das 19 às 22 horas.


     Para o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, o funcionamento do programa, anualmente, é a prática dos princípios cooperativistas e o reconhecimento da importância da mulher na sociedade e nas famílias.