Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

03/05/2022

Equipe Cegero segue firme com os trabalhos para restabelecimento da linha de distribuição na SC-108.

Os trabalhos iniciaram na madrugada de hoje, terça-feira, 3 de maio, e seguem pela equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) e terceirizados para restabelecimento completo da linha de transmissão de energia, localizada na lateral da Rodovia Estadual SC 108, no Km 2, saída para Braço do Norte.

 

O problema resultou na queda de postes em função das chuvas intensas dos últimos dias. Segundo o Engenheiro Eletricista, Responsável pelo Setor Técnico, Adriano Maurici, foram um total de nove postes que viraram para o lado do rio Braço do Norte. “É o posteamento que fornece energia a 4 alimentadores da Cegero, um do centro e três para o setor industrial”, pontua.

 

Mesmo com o problema, a equipe da Cegero está conseguindo manter todos com energia elétrica por meio de manobras no circuito, porém, no limite dos alimentadores que restaram, portanto, ocorreram e podem ocorrer oscilações ou quedas de energia. No período da tarde, alguns consumidores tiveram o fornecimento interrompido para que os trabalhos pudessem ser concluídos, ainda assim a grande maioria dos consumidores teve o fornecimento mantido.  Os trabalhos seguem até a conclusão dos trabalhos, previsto até às 18 horas. No caso de falta de energia elétrica os sócios e consumidores da Cegero podem ligar para o plantão 800 642 7080.